Pesquisar

Traductor

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Belinda dá pausa a música após fim de namoro



Após fim de namoro, Belinda anuncia que ficará afastada por um tempo da música e das redes sociais. Belinda estava namorando com Criss Angel há 8 meses, mas agora está muito triste porque foi ele que deu fim a relação que iniciou no ano passado e que iria levá-los ao casamento no ano que vem.

Em seu Twitter, a eterna Silvana e Mariana de Cúmplices de Um Resgate escreveu: “Nunca entregue seu coração para quem não o merece”, “Perdoem-me,  vocês eu amo mais do que nada no mundo, e juro que quando voltar nunca mais voltarei a ir”, “Vou me desconectar por um tempo, até que eu volte a me encontrar, eu sinto”, “Olá belifans sei que tenho estado desconectada das minhas redes sociais, por mais que tente disfarçar, vocês sabem que não estou bem”.

Portanto, Belinda pensou que tinha encontrado o seu príncipe, mas o mágico Criss Angel resolveu terminar o namoro e deixou a nossa estrela tão triste que ela está se afastando por um tempo da sua carreira e das redes sociais.

Esperamos que ela se recupere e volte a ser aquela artista alegre como sempre foi e volte logo para nós com sua prometida música Báilalo com participação do DJ Steve Aoki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário